- Marcos Braz comentou nas redes sociais após a demissão de Filipe Luís pelo Flamengo, ocorrida nesta segunda-feira, após a goleada de oito a zero sobre o Madureira.
- Braz, que contratou Filipe Luís em 2019, desejou boa sorte ao ex-jogador e afirmou ter sido um prazer trabalhar com ele.
- Segundo a ESPN, o diretor de futebol José Boto foi quem comunicou a decisão a Filipe Luís logo após a entrevista coletiva do treinador.
- Filipe Luís participou da coletiva sem saber da demissão; poucos minutos depois o Flamengo divulgou nota oficial anunciando a saída.
- O Flamengo terá próximos jogos contra Fluminense (08/03, final do Carioca), Cruzeiro (11/03, Brasileirão) e Botafogo (14/03, Brasileirão).
O Flamengo demitiu o técnico Filipe Luís nesta segunda-feira (2) após a goleada por 8 a 0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca. A demissão ocorreu pouco depois da coletiva do treinador, que não imaginava a possibilidade de seguir no cargo.
Marcos Braz, ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, reagiu às redes sociais, desejando boa sorte a Filipe Luís e destacando que foi um prazer trabalhar com ele. Braz foi o responsável por contratar o atleta em 2019, quando ainda era jogador.
Segundo apuração da ESPN, o diretor de futebol José Boto comunicou a decisão a Filipe Luís logo após a entrevista coletiva. O treinador participou do encontro sem saber que haveria o desfecho.
O Flamengo emitiu uma nota oficial no seu site poucos minutos após a entrevista confirmando a saída de Filipe Luís do comando.
Repercussão e contexto
- Filipe Luís chegou ao comando do time principal do Flamengo em 2024.
- A demissão envolve o desempenho recente do clube e a goleada contra o Madureira.
Próximos jogos do Flamengo
- Fluminense, dia 08/03, 18h (Brasília) – Campeonato Carioca (final)
- Cruzeiro, dia 11/03, 21h30 – Brasileirão
- Botafogo, dia 14/03, 20h30 – Brasileirão
Entre na conversa da comunidade