Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Flamengo divulga nota após início irregular na temporada

Flamengo divulga nota oficial assegurando acompanhamento permanente do ambiente da equipe e decisões baseadas em fatos, após protesto no Ninho do Urubu e derrota na Recopa

BAP durante entrevista à Flamengo TV (Foto: Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • Flamengo publicou nota oficial, três dias após perder para o Lanús e ficar com o vice da Recopa, e um dia após protesto de torcedores no CT Ninho do Urubu.
  • O clube afirma acompanhar permanentemente o ambiente da equipe profissional e que decisões internas são tomadas com base em fatos, não em especulações ou pressão externa.
  • A nota destaca que o elenco é formado por atletas profissionais e cientes dos códigos de conduta exigidos pelo alto rendimento.
  • Reconhece que o início de temporada ficou abaixo das expectativas e que jogadores, comissão técnica e diretoria trabalham diariamente para evoluir e retomar os resultados.

O Flamengo divulgou uma nota oficial neste domingo (1º) para esclarecer o momento da equipe. O comunicado ocorreu três dias após a derrota para o Lanús no Maracanã, pela Recopa Sul-Americana, e um dia após um protesto de torcedores no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O clube informou que as decisões internas são tomadas com responsabilidade e baseadas em fatos.

Na manhã de sábado (28), torcedores se reuniram no centro de treinamento para manifestar insatisfações com a fase do time. Faixas questionaram a diretoria e o trabalho do departamento de futebol, com mensagens como Salário em dia, porrada em falta e Diretoria amadora, cobrando mudanças e uma postura mais enérgica dentro de campo.

Protesto e reação do clube

O Flamengo destacou que acompanha permanentemente tudo que envolve a equipe profissional. A nota reforça que decisões internas não são pautadas por especulação ou pressão externa e que o elenco é formado por atletas profissionais cientes dos códigos de conduta exigidos pelo alto rendimento.

O comunicado também reconhece que o início da temporada ficou abaixo das expectativas. Por fim, afirma que jogadores, comissão técnica e diretoria trabalham diariamente pela evolução da equipe e pela retomada dos resultados.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais