Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Domínguez ou Lucas Gonçalves: quem comanda o Atlético contra o Grêmio

Interino Lucas Gonçalves comanda o Atlético diante do Grêmio, em Porto Alegre, último jogo antes da chegada de Eduardo Domínguez, que assume o clube após a partida

Atlético em treinamento dia 24 (Foto: Pedro Souza / Atlético)
0:00
Carregando...
0:00
  • Atlético enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, às 21h30 de quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão, com o comando interino de Lucas Gonçalves.
  • A partida ocorre após o empate em três a três com o Remo, resultado que precipitou a demissão do técnico Jorge Sampaoli.
  • Foi anunciado o argentino Eduardo Domínguez, de 47 anos, como novo treinador do Atlético por duas temporadas; ele chegará à delegação em Porto Alegre.
  • Domínguez comandará o primeiro treino com o elenco na Cidade do Galo após o retorno a Belo Horizonte.
  • Enquanto isso, Gonçalves busca a primeira vitória do clube no Brasileirão e deve manter a base usada nas últimas partidas, com Lyanco e Alexsander fora por lesão.

Nesta quarta-feira (25), o Atlético enfrenta o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo interino Lucas Gonçalves busca manter o ritmo sob nova gestão após a saída de Jorge Sampaoli.

A derrota e o empate da última rodada foram determinantes para a saída de Sampaoli, anunciada na semana passada. O Atlético fechou a região inicial da temporada com resultados irregular, sem vitórias em três partidas do Brasileirão.

O clube já anunciou a contratação do argentino Eduardo Domínguez, de 47 anos, que chega para assinar contrato de duas temporadas. Domínguez se junta à delegação em Porto Alegre e comandará o primeiro treino na Cidade do Galo após retornar a Belo Horizonte.

Enquanto isso, Gonçalves tenta manter a boa impressão em sua despedida como interino e busca a primeira vitória do clube no Brasileirão sob seu comando. A tendência é manter a base das últimas duas partidas.

Opções do Atlético para o jogo contra o Grêmio

  • Goleiros: Everson, Gabriel Delfim
  • Zagueiros: Ivan Román, Junior Alonso, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo
  • Laterais: Ángelo Preciado, Natanael, Renan Lodi, Kauã Pascini
  • Meias: Alan Franco, Bernard, Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Victor Hugo, Patrick, Reinier, Maycon, Tomás Pérez
  • Atacantes: Dudu, Hulk, Cuello, Alan Minda, Mateo Cassierra
  • Lesionados: Lyanco e Alexsander

Treino do Atlético na Cidade do Galo foi registrado na semana anterior, com a presença de elenco completo, sob comando interino. A equipe prepara ajustes para enfrentar o Grêmio e manter a vaga de Domínguez já anunciada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais