- Tite saiu em defesa de Néiser Villareal após a vitória do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre, chamando-o de “menino de ouro” e elogiando o esforço, apesar das finalizações não precisas.
- Villareal saiu chorando do jogo, após ter duas boas oportunidades criadas como titular, na vaga de Kaio Jorge.
- Na reestreia pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi útil ao marcar um dos gols na vitória por 2 a 1; Lucas Silva fechou o placar, enquanto Romarinho anotou para o Pouso Alegre.
- Com o resultado, o Cruzeiro pode empatar na partida de volta no Mineirão; o Pouso Alegre precisa vencer por dois gols ou mais para avançar direto.
- O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão contra o Corinthians na quarta-feira, às 20h, antes de enfrentar o Pouso Alegre no sábado, às 18h30.
Tite saiu em defesa de Néiser Villareal após a vitória do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre, com o técnico chamando o atacante de menino de ouro. Villareal saiu do campo chorando, segundo relatos da partida.
O jovem jogador foi titular, atuando no lugar de Kaio Jorge. Foram duas boas oportunidades, mas as finalizações não tiveram a precisão desejada. Tite ressaltou o esforço do atleta durante o jogo.
Pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Pouso Alegre, em sua reestreia pelo clube. Lucas Silva anotou o outro tento; Romarinho fez o gol do Pouso Alegre.
Diálogo sobre a atuação e próximos passos
O Cruzeiro depende de um empate na volta, em Belo Horizonte, para chegar à final. O Pouso Alegre precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente.
Antes do segundo jogo, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira às 20h. Em seguida, o time encara novamente o Pouso Alegre no sábado às 18h30.
Entre na conversa da comunidade