- Inter Miami perdeu por 3 a 0 para o Los Angeles FC no Los Angeles Memorial Coliseum, diante de mais de 75 mil torcedores.
- Os gols do LAFC foram marcados por David Martínez, Denis Bouanga e Nathan Ordaz.
- Messi ficou ofuscado na estreia da MLS em 2026 e precisou ser contido por Luis Suárez ao ficar diante do vestiário da arbitragem após o jogo.
- Após a partida, Javier Mascherano afirmou que Messi foi para o vestiário e não comentou sobre irritação com decisões ou o resultado.
- O LAFC chega a nove vitórias em estreias de temporada e mantém retrospecto invicto contra o Miami; a próxima partida do Inter Miami é contra o Orlando, no domingo, 1º de março.
O Inter Miami estreou na MLS 2026 com derrota por 3 a 0 para o Los Angeles FC, neste sábado, no Los Angeles Memorial Coliseum. A partida teve mais de 75 mil torcedores presentes, em um duelo pelo líder da conferência oeste.
Os gols do LAFC foram marcados por David Martínez, Denis Bouanga e Nathan Ordaz, assegurando o resultado diante do Miami, que não conseguiu manter a linha defensiva adversária e sofreu com a efetividade do adversário.
Pouco após o apito final, surgiu nas redes um vídeo em que Lionel Messi fica diante do vestiário da arbitragem, aparentando irritação. O argentino precisou ser contido por Luis Suárez para não invadir a área restrita.
Javier Mascherano, técnico do Inter Miami, afastou rumores sobre irritação de Messi: não houve reclamação direta às decisões da arbitragem, segundo o treinador. Ele afirmou apenas que a partida terminou e ele foi para o vestiário.
O LAFC manteve o histórico invicto contra o Miami, com quatro vitórias e dois empates em confrontos entre os clubes. A equipe também chegou a nove vitórias consecutivas em estreias de temporada, em registros de campeonato.
O Inter Miami volta a campo no próximo confronto: enfrenta o Orlando City no domingo, 1º de março, mantendo o cronograma da temporada.
Entre na conversa da comunidade