- Cano e Hércules treinaram normalmente no CT Carlos Castilho e estão liberados para enfrentar o Vasco pela semifinal do Carioca.
- A presença deles na relação de relacionados ainda não está assegurada, pois seguem em recuperação de ritmo.
- O jogo de ida ocorre no Nilton Santos, e o gramado sintético pode ser um impedimento, especialmente para Cano.
- Cano se recuperou de artroscopia no joelho; Nonato também vinha em transição de recuperação com o grupo.
- Partidas da semifinal: ida em 22 de fevereiro, às 18h, no Nilton Santos; volta em 1º de março, às 18h, no Maracanã; desempate por pênaltis em caso de empate no agregado.
Cano e Hércules treinaram normalmente no CT Carlos Castilho com o elenco do Fluminense neste sábado e podem atuar contra o Vasco pela semifinal do Carioca. A confirmação depende da avaliação da comissão técnica.
Apesar da atividade regular, a presença deles na relação não é assegurada. Ainda em recuperação, o ritmo dos dois jovens segue como fator a ser observado pela comissão médica e pelo treinador do Flu.
O treino ocorreu com foco na sequência da temporada. A possibilidade de estreia contra o Vasco também depende do desgaste físico e da adaptação ao ritmo de jogo, especialmente para Germán Cano, que atua com a função de atacante.
Cano e Nonato estavam em estágio avançado de recuperação. O atacante argentino retornou de artroscopia no joelho, enquanto o meio-campista tratou de lesão na coxa esquerda. Com isso, o Departamento Médico ficou sem confirmações de ausências.
O primeiro duelo entre Fluminense e Vasco será no Nilton Santos, pois o Maracanã recebe Flamengo x Madureira pela outra semifinal. A partida de volta está marcada para 1º de março, às 18h, no Maracanã.
Datas e horários das semifinais
1. Jogo de ida: 22/02 (domingo), 18h – Nilton Santos
2. Jogo de volta: 01/03 (domingo), 18h – Maracanã
Madureira x Flamengo
1. Jogo de ida: 22/02 (domingo), 20h30 – Maracanã
2. Jogo de volta: 02/03 (segunda-feira), 21h – Maracanã
Entre na conversa da comunidade