- A greve geral de 24 horas, convocada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT), adiou quatro jogos do Campeonato Argentino para o fim de semana.
- O duelo Lanús x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, permanece confirmado para as 21h30 desta quinta-feira, no Estádio La Fortaleza, em Lanús.
- A partida de volta está marcada para o dia 26, no Maracanã.
- A paralisação ocorre no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados discute a reforma trabalhista já aprovada pelo Senado, tema alvo de contestação pela oposição.
- Os jogos remarcados do Campeonato Argentino incluem Defensa y Justicia x Belgrano, Instituto x Atlético de Tucumán, Independiente Rivadavia x Independiente e San Lorenzo x Unión.
A greve geral convocada pela CGT na Argentina afetou o calendário esportivo do país. A paralisação de 24 horas ocorre em meio às discussões sobre a reforma trabalhista de Javier Milei, aprovada no Senado e em debate na Câmara, com críticas da oposição sobre direitos dos trabalhadores.
Apesar da mobilização, o confronto Lanús x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, está mantido. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta, no Estádio La Fortaleza, em Lanús, com retorno marcado para 26 de julho no Maracanã.
Jogos remarcados do Campeonato Argentino
- Defensa y Justicia x Belgrano – Sexta (20), 17h15
- Instituto x Atlético de Tucumán – Sexta (20), 20h
- Independiente Rivadavia x Independiente – Sábado (21), 17h
- San Lorenzo x Unión – Domingo (22), 17h
Entre na conversa da comunidade