- Durante a Recopa, o perfil do Flamengo no X sofreu ataques de hackers na noite desta quinta-feira (19).
- Publicações exaltaram rivais, incluindo Vasco e Cruzeiro, além de links com propagandas em nome do clube.
- O Flamengo confirmou o ataque e orientou torcedores a não interagirem com conteúdos recentes ou links suspeitos.
- O clube pediu que a torcida não clique em mensagens divulgadas pelos invasores até que tudo esteja normal.
- Torcedores chegaram a registrar as publicações do ataque em suas timelines no X.
Durante a Recopa, o Flamengo sofreu um ataque hacker nas redes sociais na noite desta quinta-feira (19). O perfil do clube no X exibiu mensagens exaltando rivais e outros clubes, segundo o próprio Flamengo.
Além do conteúdo contra adversários como Vasco e Cruzeiro, os invasores publicaram links com propagandas em nome do Rubro-Negro. O clube emitiu um aviso aos torcedores solicitando cautela e instruindo para não clicar em conteúdos recentes.
O Flamengo informou aos torcedores que está sob ataque e pediu que não interajam com publicações ou links até que o sistema seja normalizado. O alerta foi divulgado pela própria equipe nas redes sociais.
Torcedores chegaram a registrar as publicações no X, que gerou debates entre a torcida. O episódio ocorre durante a participação do time na Recopa Sul-Americana, com apuração em andamento pela direção do clube.
Entre na conversa da comunidade