- Eduardo Domínguez, de 47 anos, é o novo treinador do Atlético-MG.
- Ele fará sua despedida do Estudiantes nesta sexta-feira, 20, na sexta rodada do Campeonato Argentino, diante do Sarmiento, às 17h45 (horário de Brasília).
- O Atlético-MG já havia sinalizado que Domínguez era o principal nome para substituir Jorge Sampaoli, demitido recentemente.
- O Galo tem dois empates e uma derrota no Brasileirão, e está na semifinal do Campeonato Mineiro, que enfrenta o América na ida do mata-mata.
- Este é o primeiro trabalho de Domínguez no Brasil; ele já passou por Huracán, Colón, Nacional (Uruguai) e Independiente, antes de chegar ao Estudiantes em 2023.
Eduardo Domínguez deixa o Estudiantes e assinou com o Atlético-MG. O treinador argentino de 47 anos fará sua despedida do Estudiantes nesta sexta-feira (20), na 6ª rodada do Campeonato Argentino, contra o Sarmiento, às 17h45 (Brasília).
O Galo demitiu Jorge Sampaoli na última quinta e busca um nome estrangeiro para a vaga. O acordo com Domínguez já está fechado, e ele assume logo no início da gestão que ficou sem treinador.
No momento, o Atlético-MG soma dois empates e uma derrota no Brasileirão. A equipe mineira, porém, está nas semifinais do Campeonato Mineiro e enfrentará o América-MG, no domingo (22), pela ida da decisão.
Este será o primeiro trabalho de Domínguez no Brasil. O técnico iniciou a carreira em 2015 e já passou por Huracán, Colón, Nacional (URU) e Independiente, antes de chegar ao Estudiantes em março de 2023.
Entre na conversa da comunidade