- A chuva atrasou toda a rodada do Rio Open nesta quinta-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
- O jogo de João Fonseca contra Ignacio Buse foi paralisado pela chuva e ainda não tem hora para retornar.
- A organização informou que as partidas não voltarão antes das 21h15.
- Além de Fonseca, Gustavo Heide e Guto Miguel empatavam 3/3 com Jakob Schnaitter e Mark Wallner, na quadra 1.
- Na quadra 2, os favoritos Sadio Doumbia e Fabien Reboul perdiam o primeiro set por 2/5 para Constantin Frantzen e Robin Haase quando a chuva interrompeu.
Pelo segundo dia consecutivo, o Rio Open sofreu com interrupções causadas pela chuva. Nesta quinta-feira, a rodada no Jockey Club Brasileiro ficou atrasada e parte das partidas ainda não tinha retorno previsto no início da tarde.
Apenas em relação aos jogos, o carioca João Fonseca entraria em quadra para enfrentar o peruano Ignacio Buse quando a chuva interrompeu o confronto. A organização informou que as partidas não devem retornar antes das 21h15.
Além de Fonseca, outras duplas também sofreram com o mau tempo. Gustavo Heide e Guto Miguel empatavam em 3×3 com Jakob Schnaitter e Mark Wallner na quadra 1, enquanto na quadra 2 os favoritos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul perdiam o primeiro set por 2×5 diante Constantin Frantzen e Robin Haase.
Atrasos e impactos na programação
O atraso afeta a programação de toda a rodada, com novas diretrizes de retomada ainda a serem anunciadas pela organização do torneio. O Rio Open segue buscando alternativas para completar as partidas na sequência desta quinta-feira.
Partidas afetadas na programação de quadra
Entre os duelos interrompidos, destacam-se ainda o confronto de Heide/Miguel com Schnaitter/Wallner e o embalo inicial de Doumbia/Reboul diante de Frantzen/Haase. A evolução dos jogos depende da continuidade das condições climáticas.
Entre na conversa da comunidade