- São Paulo encerrou a preparação para enfrentar a Ponte Preta em Campinas, neste domingo, às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Paulistão; vitória simples garante vaga nas quartas.
- Desfalques confirmados: o goleiro Carlos Coronel passa por tratamento de cálculo renal e não enfrenta a Macaca; o volante Bobadilla está fora por contusão na região anterior da coxa direita.
- André Silva evolui de lesão no joelho direito, realiza exercícios individualizados e posteriormente treina com o grupo.
- O técnico Hernán Crespo fez ajustes táticos no treino, simulando diversas situações com 11 contra 11 e trabalhando bolas paradas e finalizações.
- Provável escalação do São Paulo: Rafael; Maik, Sabino, Ferraresi, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Marcos Antônio e Danielzinho; Lucas (Tapia), Luciano e Calleri.
O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão. O jogo acontece neste domingo, às 20h30, no Moisés Lucarelli, com objetivo de avançar às quartas de final.
A delegação viaja sem o goleiro Carlos Coronel, que passou por procedimento para tratamento de cálculo renal e retorna na próxima semana. O volante Bobadilla não atuará por trauma na região anterior da coxa direita, realizou atividades na piscina e na academia.
O técnico Hernán Crespo promoveu ajustes no treino, com 11 contra 11 para simular situações de jogo e repetições de bolas paradas e finalizações. Quem não deve iniciar o confronto teve trabalho técnico em espaço reduzido.
André Silva evolui de lesão no joelho direito, fez exercícios individualizados com a preparação física e, depois, participou de finalizações ao lado dos companheiros. O time chegou a Campinas com a provável escalação: Rafael; Maik, Sabino, Ferraresi, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Marcos Antônio e Danielzinho; Lucas (Tapia), Luciano e Calleri.
Entre na conversa da comunidade