Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Zubeldía supera Abel Ferreira, Filipe Luís e Ceni desde estreia pelo Fluminense

Zubeldía soma onze jogos como mandante com 100% de aproveitamento pelo Fluminense desde setembro de 2025, o melhor desempenho no Brasileirão entre treinadores

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, chegou a sete pontos e encostou no líder São Paulo no Brasileirão.
  • O técnico Luis Zubeldía acumula 11 jogos como mando desde sua estreia, com 100% de aproveitamento pelo Fluminense.
  • Dados do DataESPN apontam que esse aproveitamento faz de Zubeldía o melhor técnico mandante desde setembro do ano passado.
  • Filipe Luís aparece em segundo entre os técnicos citados, com 81% de aproveitamento em sete partidas; o Botafogo, sob Martin Anselmi, tem 79,2% em oito jogos.
  • O próximo desafio é em casa pelo Carioca: Fluminense enfrenta o Bangu na segunda-feira, 16 de fevereiro, às 18h, pelas quartas de final.

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 e assumiu sete pontos, aproximando-se do líder São Paulo no Brasileirão. O triunfo soma mais uma vitória sob o comando de Zubeldía, que estreou em setembro de 2025.

O técnico Luis Zubeldía tem 11 jogos como mandante pelo Tricolor e ainda não perdeu como visitante. Segundo o DataESPN, ele registra 100% de aproveitamento em casa, índice que supera outros treinadores do campeonato.

Desempenho de Zubeldía e comparação no torneio

O rendimento do treinador argentino o coloca como o melhor desempenho em mandos desde setembro do ano passado. Rogério Ceni, do Bahia, aparece logo atrás, com 81,5% em nove jogos.

Entre os atletas, Filipe Luís, multicampeão pelo Flamengo em 2025, figura como terceiro com 81% de aproveitamento em sete partidas disputadas pelo Flu.

O Botafogo, sob liderança de Martin Anselmi, mantém 79,2% de aproveitamento em oito jogos na competição. Grêmio e Palmeiras completam o top 5 com 75% de aproveitamento, em oito partidas.

Próximos jogos do Fluminense

O próximo desafio do Flu será em casa, pelo Carioca, contra o Bangu. A partida está marcada para segunda-feira (16), às 18h, no estádio de origem do clube.

Fora do estadual, o Flu encara o Palmeiras em 25 de fevereiro às 21h30, no duelo do Brasileirão. Também há compromisso com o Remo em 12 de março, às 19h, pelo Brasileirão, em casa.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais