- O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, está no Carnaval de Salvador, Bahia, nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, curtindo a folia no Camarote Brahma.
- Ele foi visto sorridente, atento à movimentação dos trios elétricos e interagindo com convidados.
- Ancelotti já havia participado do Circuito Barra-Ondina, com Leo Santana como anfitrião.
- No sábado, 14 de fevereiro, ele segue para São Paulo e deve ir ao Sambódromo do Anhembi para um encontro com Denilson, Vampeta e Junior.
- O retorno aos treinamentos será retomado com a primeira convocação do ano para amistosos contra França, em Boston, e Croácia, em Orlando, nos dias 26 e 31 de março.
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, aproveita o Carnaval no Brasil. O treinador italiano desembarcou em Salvador, na Bahia, na manhã desta sexta-feira (13) para participar da folia. A presença dele reforça a agenda de descanso durante as festas.
Sempre discreto, ele foi visto sorrindo e interagindo com convidados, acompanhando a movimentação dos trios elétricos. A participação ocorreu do Camarote Brahma, com Ancelotti observando a festa ao lado de curiosos.
Mais cedo, o Mister foi recebido com entusiasmo em Salvador, para acompanhar o Circuito Barra-Ondina, com Leo Santana como anfitrião. O técnico acompanhou de perto a passagem do trio elétrico e entrou de vez no clima baiano.
Agenda e próximos passos
Após a passagem pela capital baiana, Ancelotti segue para São Paulo neste sábado (14). Ele deve comparecer ao Sambódromo do Anhembi, onde terá um encontro com Denilson, Vampeta e Junior.
O cronograma envolve o retorno aos treinamentos e a preparação para a primeira convocação do ano. Serão amistosos contra França, em Boston, e Croácia, em Orlando, marcados para 26 e 31 de março, respectivamente.
Entre na conversa da comunidade