Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Deco reclama do VAR e admite que o Barça foi muito melhor

Deco critica o VAR e aponta superioridade do Barça na goleada por 4 a 0 ante o Atlético de Madrid, em semifinal da Copa do Rei; gramado do Metropolitano também é alvo

Atlético de Madrid 4 x 0 Barcelona | Melhores momentos | Semifinal | Copa do Rei 2025/26
0:00
Carregando...
0:00
  • Deco, diretor esportivo do Barcelona, disse que a equipe foi menos competitiva e teve menos intensidade, em derrota por quatro a zero para o Atlético de Madrid, pela semifinal da Copa do Rei, no Metropolitano.
  • O luso-brasileiro afirmou que o Atlético foi mais intenso e agressivo no primeiro tempo e ressaltou que as contratações de inverno contribuíram para a melhora do rival.
  • Deco também criticou o VAR, reclamando da demora para definir o gol anulado de Cubarsí no segundo tempo e sugeriu que houve entrada de Simeone em Balde com potencial cartão vermelho.
  • O ex-jogador mencionou que não é desculpa, mas cobrou melhoria na qualidade do gramado do Metropolitano, que provocou quedas de jogadores durante a goleada.
  • A partida foi a primeira das finais da Copa do Rei, disputada em Madri, com o Barcelona buscando reagir no duelo de volta.

O Barcelona foi goleado pelo Atlético de Madrid por 4 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Rei, realizada no Metropolitano de Madrid. O lance principal envolve a atuação do Barcelona, que teve menos intensidade e competitividade do que o adversário, segundo o diretor esportivo Deco.

Deco afirmou que o time catalão não repetiu o nível de entrega visto em campo, destacando maior agressividade e melhores disputas de bola do Atlético. Ele mencionou que o sábado exigia outra postura e reconheceu a qualidade dos jogadores do rival, reforçada pelas contratações de inverno.

Além da análise tática, Deco criticou o uso do VAR, apontando demora para confirmar o gol anulado de Cubarsí no segundo tempo. Observou ainda que uma entrada de Giuliano Simeone sobre Balde poderia ter rendido cartão vermelho, caso a revisão tivesse sido decisiva.

Desempenho em campo e gramado

O ex-jogador também comentou sobre a condição do gramado do Metropolitano, associando-o a escorregões que prejudicaram o Barcelona durante a goleada. Disse que, em casa, com um piso adequado, o time teria condições de buscar o placar e seguir na competição.

A partida marcou o desfecho parcial da eliminatória, com o Atlético de Madrid abrindo vantagem e o Barcelona buscando recuperação na volta. A equipe catalã não disputará a próxima fase sem enfrentar a realidade do resultado externo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais