- Arias foi apresentado como reforço do Palmeiras para a temporada.
- O colombiano explicou ter escolhido o Palmeiras em vez do Fluminense, clube pelo qual é ídolo, pois o Verdão abriu a oportunidade que ele buscava no momento.
- Também confirmou ter recusado uma proposta do Flamengo, por ser rival direto do Fluminense.
- Arias já consta no BID da CBF e pode estrear sob o comando de Abel Ferreira, com atuação prevista nos mata-matos do Campeonato Paulista.
- Próximos jogos do Palmeiras: Guarani (15/02, 20h30), Fluminense (25/02, 21h30) e Vasco (12/03, 19h30).
Ariás foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Palmeiras para a temporada. O meia-atacante colombiano chegou ao clube após negociação envolvendo a diretoria e a equipe técnica, com foco em ampliar o elenco para os mata-matos do Paulista.
Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, Ariás explicou por que escolheu o Verdão em vez do Fluminense, clube pelo qual tem identificação de ídolo. Também confirmou ter recusado uma proposta do Flamengo, rival direto, que tentou tirá-lo do Wolverhampton nos últimos dias.
O jogador ressaltou o respeito ao Fluminense, destacou a possibilidade de crescer no Palmeiras e disse acreditar que o clube oferece condições para alcançar objetivos de curto e médio prazo, incluindo títulos nacionais e participação em torneios internacionais.
Em alto nível e estreia
Como já consta no BID da CBF, Ariás está apto a estrear pelo Palmeiras. O técnico Abel Ferreira pode utilizá-lo nos ajustes de elenco que antecedem os mata-matos do Campeonato Paulista, a partir da próxima semana.
Arias destacou que o Palmeiras representa uma garantia para o seu momento na carreira, com objetivos de alto rendimento. O jogador enfatizou a intenção de contribuir para uma temporada vitoriosa e manter o time competitivo.
Próximos jogos
- Guarani (C) — 15/02, 20h30, Campeonato Paulista
- Fluminense (C) — 25/02, 21h30, Campeonato Brasileiro
- Vasco (F) — 12/03, 19h30, Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade