Em Alta NotíciasPolíticaFutebolAcontecimentos internacionaisEsportes

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Durant ironiza pergunta sobre All-Star e cutuca Doncic e Jokic: desinteressados

Durant provoca Luka Doncic e Nikola Jokic ao questionar esforço no All-Star; novo formato Round-robin busca reacender a competitividade, nesta sexta, em Inglewood

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Kevin Durant provocou Luka Dončić e Nikola Jokić ao comentar a intensidade dos europeus no All-Star de 2026, sugerindo que eles não ligam para o jogo e que a discussão é sobre os veteranos.
  • Durant mencionou que ficará em um time “cabeça branca” ao lado de LeBron James, Stephen Curry (lesionado) e Kawhi Leonard, sem confirmar a competitividade da equipe.
  • O All-Star deste ano terá o novo formato com torneio round-robin entre Estados Unidos e Mundo, buscando resgatar a competitividade do evento.
  • Victor Wembanyama disse que vai jogar “para valer” no All-Star; Durant ressaltou que ainda é cedo para ver como será o desempenho com o novo formato.
  • O evento começa nesta sexta-feira, 13, no ginásio do Los Angeles Clippers, em Inglewood, Califórnia, com transmissão no plano premium do Disney+.

Kevin Durant provocou a análise sobre o All-Star Game da NBA ao comentar o novo formato de 2026 e, de quebra, alvo de críticas a Luka Doncic e Nikola Jokic. O veterano de 37 anos afirmou que a equipe formada por veteranos tende a competir, mas citou as estrelas europeias ao sugerir dúvidas sobre o empenho dos astros europeus.

Durant comentou que seria questionado sobre o esforço dos europeus no evento e citou diretamente Doncic e Jokic, insinuando que eles não fariam esforço pleno em quadra neste duelo de meio de temporada. O comentário faz parte de uma discussão mais ampla sobre o nível de competitividade na celebração.

Victor Wembanyama, que afirmou pretender jogar com intensidade, foi mencionado durante a entrevista. O jovem do San Antonio Spurs garantiu que, se estiver presente, buscará vencer e não entrará em campo apenas para cumprir.

A NBA já havia divulgado o elenco, dividindo jogadores em três equipes para um torneio entre Estados Unidos e o Resto do Mundo. O formato busca reacender a competitividade do evento, com estreia marcada para esta sexta-feira, 13, em Los Angeles.

Novo formato e local do All-Star

O jogo será disputado no ginásio do LA Clippers, em Inglewood, Califórnia, e terá transmissão no plano premium do Disney+. O novo modelo prevê partidas entre equipes que disputam um round-robin, com foco em confronto entre continentes.

Entre os nomes cotados para o confronto, constam LeBron James, Stephen Curry (atualmente lesionado e fora), Kawhi Leonard e as estrelas internacionais mencionadas na discussão de Durant. A escolha de formato visa equilibrar competitividade e entretenimento para o público.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais