- O IAPE vencia por 2 a 0 contra o Moto Club na semifinal do Campeonato Maranhense, no Estádio Nhozinho Santos, na noite de quarta-feira (11).
- Torcedores do Moto Club pularam o alambrado e invadiram o gramado aos 38 minutos do segundo tempo para cobrar os jogadores.
- O atacante Andrezinho se desentendeu com torcedores, houve troca de socos e chutes, e a polícia intervenu com spray de pimenta e tiros de borracha.
- Um jogador do Moto Club ficou mal por causa do spray e foi socorrido pelos médicos presentes no estádio.
- Por segurança, o árbitro encerrou a partida após conversa com os capitães; IAPE vai à final contra o Maranhão, que eliminou o Sampaio Corrêa.
Durante a semifinal do Campeonato Maranhense, o IAPE venceu o Moto Club por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo foi interrompido em decorrência de tumulto envolvendo torcedores.
Integralmente no segundo tempo, aos 38 minutos, torcedores do Moto Club invadiram o gramado para cobrar jogadores, quando o IAPE já vencia. A confusão começou após a segunda anotação do IAPE.
Andrezinho, atacante do Moto Club, se envolveu no confronto com os torcedores, recebendo apoio da polícia, que utilizou spray de pimenta e tiros de borracha para dispersar a turba.
Um jogador do Moto Club sentiu-se mal em razão do spray e foi atendido pelos médicos presentes no estádio. A partida foi encerrada pelo árbitro após conversa com os capitães.
Com a vitória, o IAPE disputará a final pela primeira vez na história do campeonato. O adversário será o Maranhão, que eliminou o Sampaio Corrêa na outra semifinal.
Entre na conversa da comunidade