- O Brasil terá duas duplas nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires: Demoliner/Romboli venceram Midon/Villanueva por 7/6 (7-5) e 6/2.
- No primeiro set, houve duas quebras para cada lado; Midon/Villanueva chegaram a sacar para fechar em 5/4, mas a dupla brasileira reagiu e fechou no tiebreak.
- No segundo set, Demoliner/Romboli ouviram duas quebras e abriram 4 a 0, fechando a partida no segundo match-point.
- Os adversários de Demoliner/Romboli mudaram duas vezes ao longo do dia: inicialmente navone/carabelli, que se retiraram, e depois Kopriva/Passaro também deixaram o torneio; agora enfrentam Collarini/Kicker, vencedores de Olivieri/Meza.
- Do outro lado da chave, Matos/Luz são cabeças 3 e podem enfrentar Cerúndolo/Comesana ou Reynolds/Watt.
O Brasil terá duas duplas nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires. Marcelo Demoliner e Fernando Romboli venceram os argentinos Lautaro Midon e Gonzalo Villanueva por 7/6 (7-5) e 6/2, em duelo disputado nesta sexta-feira na capital argentina. A vitória garantiu passagem aos brasileiros, já que o placar ficou em favor deles no segundo set.
No primeiro set, houve duas quebras para cada lado, e Midon/Villanueva chegaram a sacar para fechar em 5/4, mas permitiram a virada da dupla brasileira, que levou o tiebreak. No segundo set, Romboli e Demoliner aproveitaram duas quebras e abriram 4 a 0, fechando a partida no segundo match-point.
As mudanças de oponentes ocorreram ao longo do dia. Inicialmente, Demoliner e Romboli enfrentariam Mariano Navone e Camilo Carabelli, que se retiraram da competição. Em seguida, o tcheco Vit Kopriva e o italiano Francesco Passaro também deixaram o torneio.
Cabeças de chave 4, os brasileiros agora enfrentam Andrea Collarini e Nicolas Kicker, vencedores de Genaro Alberto Olivieri e Alvaro Guillen Meza, por 7/5 e 6/4. Do outro lado da chave, Rafael Matos e Marcelo Luz são cabeças de chave 3 e podem enfrentar Cerúndolo/ Comesana ou Reynolds/Watt, da Nova Zelândia.
Entre na conversa da comunidade