- Meia Mateus Iseppe, do Atlético-MG, teve lesão muscular na região anterior da coxa direita após exames confirmarem o diagnóstico, e será desfalque nos próximos compromissos.
- O clube não informou o tempo de recuperação, e o jogador já iniciou tratamento na fisioterapia.
- Nas últimas semanas, Iseppe ficou afastado por atraso em algumas atividades, mas foi reintegrado ao elenco no início de fevereiro e voltou a treinar com o grupo.
- Revelado pela base do Galo, o jogador é visto como talento do clube e atuou nesta temporada nos empates contra Betim e North.
- Iseppe se destacou pela visão de jogo, rapidez no raciocínio e qualidade no passe durante as partidas.
O meia Mateus Iseppe do Atlético-MG sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante treino. Exames confirmaram o diagnóstico, e ele será desfalque nos próximos compromissos da equipe mineira. O clube ainda não divulgou o tempo estimado de recuperação.
Após reclamar de dores, o jogador foi submetido a exames de imagem que apontaram lesão na região anterior da coxa direita. O atleta iniciou tratamento na fisioterapia e permanece em acompanhamento.
Nos últimos dias, Iseppe havia ficado afastado de alguns treinamentos por atraso em atividades, mas foi reintegrado ao grupo no início de fevereiro e voltou a treinar normalmente.
Iseppe pelo Atlético
Revelado pela base do Galo, Iseppe é apontado como uma das promessas do clube. Nesta temporada, participou de jogos que terminaram empatados contra Betim e North, mantendo boa visão de jogo e passer.
Entre na conversa da comunidade