Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lateral do Corinthians passa por cirurgia após lesão no joelho

Corinthians confirma cirurgia de Hugo no menisco do joelho direito e agiliza chegada de Angileri para o setor de lateral

Hugo, lateral do Corinthians
0:00
Carregando...
0:00
  • Hugo, lateral-esquerdo do Corinthians, passou por cirurgia no menisco do joelho direito na manhã desta quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano pelo Campeonato Paulista, no dia 5.
  • O clube não estipulou prazo para o retorno; internamente houve alívio, pois a primeira hipótese era lesão ligamentar, com recuperação próxima de um ano.
  • Hugo tem contrato até o fim desta temporada e soma seis assistências em 75 jogos, 62 como titular.
  • Enquanto o jogador se recupera, o Corinthians acertou a chegada de Fabrizio Angileri para o setor esquerdo.
  • Angileri aceitou as condições propostas; atuou pelo Timão na última temporada, mas o contrato não foi prorrogado de início; em 2025, ele teve duas assistências em 42 partidas, com 26 como titular, e também atuou como zagueiro pela lateral esquerda.

O lateral-esquerdo Hugo, do Corinthians, passou por cirurgia no menisco do joelho direito nesta quarta-feira, 11. A lesão ocorreu durante a vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano, pelo Campeonato Paulista, no dia 5. A direção do clube não informou ainda um prazo para o retorno.

Internamente, o Timão respirou aliviado após o procedimento, pois a hipótese inicial era de lesão ligamentar, que costuma exigir quase um ano de recuperação. A ação aconteceu sem ainda confirmar previsão de reabilitação.

Com contrato vigente apenas até o final da temporada, Hugo soma seis assistências em 75 jogos pelo clube, sendo 62 como titular.

Novo lateral

Para suprir a ausência de Hugo, o Corinthians acertou a contratação de Fabrizio Angileri. O players aceitou as condições propostas após um impasse inicial. O argentino atuou pelo Timão na temporada anterior, mas o clube não prorrogou o vínculo na época.

Em 2025, Angileri, aos 31 anos, registrou duas assistências em 42 partidas, com 26 como titular. Além da lateral esquerda, também atuou algumas vezes como zagueiro pela esquerda.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais