- Kaio César deve ficar à disposição em 10 a 12 dias, após susto na partida contra Capivariano.
- Ele estreou como titular em 5 de fevereiro, após ter entrado na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo e ter participado da conquista da Supercopa do Brasil.
- O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo por lesão no músculo posterior da coxa direita.
- O cenário mais provável aponta retorno a partir do dia 16, segunda-feira, dependendo da evolução da lesão.
- Emprestado pelo Al Hilal, Kaio César tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2026 e segue fora dos jogos contra Red Bull Bragantino (12/02) e São Bernardo (15/02).
Kaio César deverá ficar à disposição do Corinthians em breve. O clube trabalha no CT Dr. Joaquim Grava para que o atacante retorne aos treinamentos em pouco tempo, com previsão de 10 a 12 dias após o susto na partida contra Capivariano.
O atacante estreou como titular no dia 5 de fevereiro, após começar no elenco na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Ainda na mesma partida, ele atuou de forma produtiva, mas foi substituído no primeiro tempo por lesão no músculo posterior da coxa direita.
O cenário mais provável indica evolução favorável da lesão, o que pode permitir o retorno já a partir do dia 16, segunda-feira. Kaio César tem 21 anos e está emprestado pelo Al Hilal, com contrato com o Corinthians até dezembro de 2026.
Próximos jogos do Corinthians
- Red Bull Bragantino (C) — 12/02, 20h, Campeonato Brasileiro
- São Bernardo (F) — 15/02, 20h30, Paulistão
- Athletico-PR (F) — 19/02, 19h30, Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade