Em Alta NotíciasPolíticaFutebolAcontecimentos internacionaisConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Diniz é vaiado, Vasco perde para o Bahia em São Januário e entra no Z-4

Vasco sofre terceira derrota seguida no Brasileirão e entra no Z-4, torcedores cobram Fernando Diniz após revés para o Bahia

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Vasco perdeu por 1 a 0 para o Bahia em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.
  • O resultado definiu a terceira derrota seguida do time na competição e cinco jogos sem vitória na Série A, contando a temporada.
  • A derrota empurrou o Vasco para o Z4, e a torcida xingou o técnico Fernando Diniz.
  • O Bahia segue invicto, com duas vitórias em três jogos, mantendo sete pontos e na segunda posição, empatado com o líder São Paulo.
  • o Bahia abriu o placar aos 22 minutos com Luciano Juba, em cobrança de escanteio; as mudanças, incluindo a estreia de Claudio Spinelli, não evitaram a derrota vascaína.

O Vasco perdeu para o Bahia por 1 a 0 em São Januário, nesta quarta-feira, 11, pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz viu o time da casa sofrer no início, reagir, mas não igualar o placar. A derrota o colocou no Z-4 e ampliou a fase sem vitória.

Com o resultado, o Vasco soma três derrotas seguidas na competição, contando a temporada passada, totalizando cinco jogos sem vencer na Série A. O Bahia, por sua vez, tem duas vitórias em três jogos e está entre os líderes com sete pontos.

A derrota acende o alerta no time carioca, que recebe a cobrança da torcida após o apito final. Diniz foi alvo de vaias durante o jogo, em resposta ao mau momento da equipe.

O jogo

Logo aos 22 minutos, o Bahia abriu o placar com Luciano Juba, que finalizou livre na área após cobrança de escanteio. O time baiano dominou as ações no início e saiu na frente.

O Vasco passou a dominar após o susto, criou chances, mas esbarrou na defesa adversária, especialmente no goleiro Roberto. Mesmo com pressão, o empate não saiu no tempo regulamentar.

Na segunda etapa, o ritmo permaneceu, com o Vasco buscando o empate e promovendo mudanças. A estreia do atacante Claudio Spinelli não gerou o efeito desejado e o placar permaneceu 1 a 0.

Classificação e próximos jogos

Vasco: 18º, com 1 ponto. Bahia: 2º, com 7 pontos. O Vasco terá dueloss seguintes: Volta Redonda (Campeonato Carioca), Santos (Brasileirão) e Palmeiras (Brasileirão). Já o Bahia volta a campo contra Jacuipense (Baiano) e O’Higgins (Libertadores), mantendo a rotina de jogos.

A partida consolidou a liderança do Bahia entre os time que já somam sete pontos, enquanto o Vasco segue sem vitórias na competição e permanece em posição de preocupação na tabela.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais