Em Alta NotíciasPolíticaFutebolAcontecimentos internacionaisConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians anuncia renovação contratual com Fabrizio Angileri

Corinthians renova com Angileri até 31 de dezembro de 2026; lateral-esquerdo pode retornar aos gramados após publicação no BID e reapresentação em fevereiro

Angileri renovou com o Corinthians
0:00
Carregando...
0:00
  • Corinthians anunciou a renovação com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, com contrato até 31 de dezembro de 2026.
  • O novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.
  • Angileri reapresentou-se ao clube em fevereiro e está no Brasil desde o último domingo (8).
  • Desde a chegada ao Timão, o jogador atuou em 42 partidas e ajudou nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil de 2025.
  • Nesta quarta-feira, ele treinou parcialmente com o grupo e deverá ficar à disposição em breve.

O Corinthians confirmou a renovação com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. O novo vínculo vai até 31 de dezembro de 2026 e já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com o acordo, o jogador argentino pode voltar a atuar pelo clube.

A negociação teve idas e vindas, o que adiou a continuidade do atleta no elenco. Angileri reapresentou-se ao Timão apenas em fevereiro e chegou ao Brasil no último domingo (8).

O clube divulgou, por meio de nota, que a permanência foi acertada e que o contrato vale até o fim de 2026. Angileri chegou ao Corinthians no início de 2025 e já disputou 42 partidas pelo time.

Desempenho e retorno ao campo

Ele foi importante nas campanhas que resultaram nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil de 2025. Nesta quarta-feira (11), o lateral já treinou parcialmente com o grupo e, em breve, ficará à disposição da comissão técnica.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais