- Atlético-MG está perto de contratar por empréstimo o volante argentino Tomás Pérez, do Porto, em negociação que deve durar uma temporada com opção de compra de cerca de € 6 milhões (aprox. R$ 37,1 milhões).
- A informação foi apurada pela ESPN e teve confirmação da nossa reportagem; o interesse já havia sido divulgado pela Rádio Itatiaia.
- O volante era uma das últimas peças desejadas pelo técnico Jorge Sampaoli para o meio-campo do Galo, que já havia refeito a posição com Maycon.
- Tomás Pérez tem 20 anos e era pouco utilizado no Porto, atuando principalmente pelo time B; é formado no Newell’s Old Boys e atuou nas seleções de base da Argentina.
- A negociação envolve a saída de um jogador argentino para reforçar o elenco de Atlético-MG, já com outros nomes contratados pelo clube na mesma linha.
O Atlético-MG está na fase final de negociação para contratar por empréstimo o volante argentino Tomás Pérez, do Porto. O acordo prevê uma temporada, com opção de compra de cerca de 6 milhões de euros (aprox. R$ 37,1 milhões).
A informação inicial foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela reportagem. O negócio envolve o clube mineiro, que busca reforçar o meio-campo para o comando de Jorge Sampaoli.
Pérez tem 20 anos e estava com pouco espaço no Porto, atuando com mais frequência pelo time B. Revelado pelo Newell’s Old Boys, ele já possui passagem pelas seleções de base da Argentina. Maycon já integra o elenco há pouco tempo.
Detalhes do acordo
- Empréstimo de 1 temporada
- Opção de compra de aproximadamente 6 milhões de euros
- Confirmação pelas fontes ESPN e Rádio Itatiaia
O interesse pelo jogador surge como uma das últimas exigências do técnico Sampaoli para o setor, que já recebeu outro volante, Maycon, contratado recentemente.
Entre na conversa da comunidade