Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Marcos Antônio diz que São Paulo está muito focado para enfrentar o Grêmio

Marcos Antônio diz que o São Paulo está muito focado para vencer o Grêmio no Morumbi e manter a sequência de resultados até o mata-mata

Foto: Instagram Marcos Antônio
0:00
Carregando...
0:00
  • O São Paulo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão.
  • Marcos Antônio, volante do elenco, afirmou que a equipe está muito focada para buscar a vitória.
  • o time vem de quatro jogos de invencibilidade, considerando Paulistão e Brasileirão, e busca manter o momento positivo.
  • atualmente o São Paulo é o sétimo colocado, com quatro pontos.
  • se vencer, o elenco vai para a última rodada do Paulistão, contra a Ponte Preta, em Campinas, visando a classificação às quartas de final.

O São Paulo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileiro. O objetivo é manter a invencibilidade recente, que soma quatro jogos entre o Paulistão e o Brasileirão, e ganhar consistência na competição.

Marcos Antônio, volante e titular no meio-campo de Hernán Crespo, reforça a importância do apoio da torcida para buscar os três pontos. O elenco quer ampliar a vantagem na tabela e seguir firme na briga.

O jogador destaca a necessidade de manter a calma e aproveitar as oportunidades, mesmo diante da dificuldade do duelo. O São Paulo ocupa a sétima posição, com quatro pontos, antes de seguir na competição.

Caso vença, o time fecha o período com a última rodada do Paulistão, contra a Ponte Preta, em Campinas, buscando garantir vaga às quartas de final sem depender de outros resultados.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais