- Calleri marcou o segundo gol na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Primavera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, após Lucas Moura empatar e Renato ser expulso.
- O argentino tem contrato até o fim deste ano e ainda não houve avanço nas negociações para renovação.
- Na zona mista, Calleri disse que a decisão sobre o futuro fica com a diretoria e que ele se coloca à disposição do treinador.
- Afirmou que o que vem no próximo ano precisa ser pensado, mantendo o foco no presente e na continuidade do desempenho da equipe.
- O São Paulo busca chegar à final do Paulistão, com o grupo cada vez mais unido, somando pontos no Campeonato Brasileiro.
O São Paulo venceu o Primavera por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Paulista, com Calleri marcando o segundo gol no confronto. O triunfo mantém o Tricolor vivo na competição estadual.
Calleri tem contrato até o fim deste ano, e não houve avanços em negociações de renovação. Em entrevista na zona mista, o atacante disse que a decisão cabe à diretoria e reiterou estar à disposição do treinador.
O camisa 9 converteu a cobrança de pênalti após Lucas Moura abrir o caminho para a vitória, em lance que também resultou na expulsão de Renato, do Primavera. Calleri destacou o foco do time nas disputas locais e nacionais.
O elenco paulista enfatizou que busca manter o momento estável e fortalecer o entrosamento. O grupo reconhece a necessidade de manter a regularidade para chegar à final do Paulista e seguir no calendário nacional.
Entre na conversa da comunidade