- Em Madri, Juan Carlos Ferrero deixou de seguir Carlos Alcaraz no Instagram e também encerrou a relação com os outros membros da equipe do número um do mundo.
- Alcaraz venceu o Australian Open sob a orientação de Samuel López, com o apoio do irmão Álvaro, e não mencionou Ferrero durante a cerimônia de premiação.
- Ferrero segue atuando na sua academia em Vilhena, mas abriu um novo caminho no golfe.
- Ele passou a trabalhar como treinador mental do jovem talento espanhol Ángel Ayora.
- Toni Nadal afirmou que o trabalho de Ferrero não pode ser esquecido.
Madri (Espanha) — Depois da separação durante a pré-temporada, Juan Carlos Ferrero deixou de seguir Carlos Alcaraz no Instagram, sinalizando o fim de um vínculo próximo entre eles.
Alcaraz, atual número 1 do ranking, conquistou o Australian Open em Melbourne com apoio de Samuel López, seu novo treinador, e do irmão Álvaro. Na cerimônia de premiação, não houve menção ao antigo treinador.
Ferrero continua atuando na sua academia em Vilhena, porém abriu um novo caminho no golfe, tornando-se treinador mental do jovem talento espanhol Ángel Ayora.
Novos rumos de Ferrero e o contexto da relação com Alcaraz
A decisão de não seguir Alcaraz nas redes foi comunicada nos bastidores da equipe, sem confirmação oficial. A dupla havia encerrado o ciclo de trabalho juntos na pré-temporada.
Entre na conversa da comunidade