- Desde a chegada de Zubeldía, o Fluminense venceu treze jogos seguidos como mandante, com apenas quatro gols sofridos.
- No Brasileirão, são onze vitórias em onze partidas no Maracanã, com apenas um gol contra.
- Fora de casa em 2025, foram sete jogos: uma vitória, três empates e três derrotas; o único triunfo foi sobre o Grêmio, por dois a um, na Arena.
- Além disso, o time perdeu para Ceará, Vasco e Mirassol, empatou sem gols com Palmeiras e Cruzeiro e empatou em dois a dois com o Sport.
- O duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, é visto como teste importante para confirmar a evolução do time fora do Rio.
O Fluminense encara o Bahia em jogo fora de casa, pela rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. O objetivo é manter a regularidade demonstrada dentro do Maracanã e mostrar que o desempenho pode ser mantido também fora de casa.
No mando do técnico argentino Gabriel Zubeldía, o Tricolor venceu todas as 13 partidas disputadas em casa, em todas as competições, com apenas quatro gols sofridos. No Brasileirão, são 11 vitórias em 11 jogos no Maracanã, com apenas um gol contra.
Fora do Rio de Janeiro, o cenário muda bastante. Em 2025, o Fluminense disputou sete partidas como visitante, com uma vitória, três empates e três derrotas. O único triunfo foi sobre o Grêmio, na Arena, por 2 a 1; houve derrotas para Ceará, Vasco e Mirassol e empates diante de Palmeiras e Cruzeiro.
Desempenho em casa e fora
Aproveitando a igualdade entre vitórias e derrotas em casa, o time busca consolidar o padrão nacional. Para Zubeldía, vencer fora de casa com regularidade é fundamental para que o Fluminense seja visto como concorrente de ponta no Brasileirão.
Entre na conversa da comunidade