- Kaio César foi apresentado pelo Corinthians no CT Joaquim Grava, após a conquista da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, com assistência do atacante.
- O empréstimo do atleta do Al-Hilal vai até o fim de 2026, com opção de compra de seis milhões de euros.
- Em Brasília, a torcida corintiana demonstrou apoio durante a decisão, motivo que o atacante elogiou como “maravilhosa”.
- Kaio César afirmou chegar bem fisicamente ao clube e que ainda precisa de mais minutos em campo; destacou também contribuição defensiva além da ofensiva.
- A apresentação ocorreu uma semana após o título da Supercopa, que confirmou o título do Corinthians na competição.
Kaio César foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, após se sagrar campeão da Supercopa do Brasil no último domingo. O atacante chegou por empréstimo junto ao Al-Hilal, com opção de compra de 6 milhões de euros ao fim do vínculo, que vai até 2026.
O novo camisa 37 afirmou estar fisicamente em boa forma para a sequência da temporada, apesar de precisar de minutos em campo para ganhar ritmo. O objetivo é contribuir com partidas e treinos para alcançar a melhor condição.
Quanto ao estilo de jogo, Kaio César disse que pode atuar de forma efetiva tanto no ataque quanto ajudando na marcação, destacando versatilidade de atuação.
A influência da torcida
Durante sua primeira semana no clube, a presença da torcida do Corinthians em Brasília durante a conquista da Supercopa foi elogiada pelo jogador. Ele agradeceu o apoio da Fiel e destacou o incentivo recebido na arquibancada, que ajudaria na motivação do elenco.
O negócio de Kaio César com o Corinthians envolve empréstimo até o fim de 2026, com opção de compra ao término do vínculo por 6 milhões de euros, conforme acordo entre clubes.
O atacante formado no Terrão participou da campanha que resultou no título da Supercopa contra o Flamengo, incluindo uma assistência na decisão, e já integra o elenco desde a apresentação desta semana.
Entre na conversa da comunidade