- Festival de Verão Praia São Paulo foi gratuito e ocorreu na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, celebrando os 472 anos da cidade.
- O evento aconteceu na sexta, sábado e domingo, no Parque Praia do Sol, com atividades de lazer, música e interação para o público.
- Atividades gratuitas incluíram passeios de barco, stand up paddle, caiaque e banana boat, abertas a pessoas de todas as idades.
- Houve um Desafio da Remada ao lado do gestor do Centro Esportivo Vila Guarani, promovendo o trabalho dos centros esportivos da Prefeitura de São Paulo.
- Além da piscina, que pode receber até três mil usuários em um dia de sol, as opções oferecidas abrangem yoga, capoeira, karatê, jiu-jitsu, artes e dança, entre outras ações.
O Festival de Verão Praia São Paulo aconteceu neste fim de semana na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. O evento gratuito celebrou os 472 anos da capital e reuniu atividades aquáticas, lazer e esportes em clima de festa.
Participaram do evento organizadores locais, além de público diversificado. Entre as pessoas presentes estavam Rico de Souza, Bruno Cavalo, Paulo Fernandes e Fábio Faria, em registro feito por Leonardo de Souza. O objetivo foi prestar serviço à comunidade.
A programação incluiu passeios de barco, stand up paddle, caiaque e banana boat, com atividades gratuitas para todas as idades. A estrutura também ofereceu piscina ampla, atraindo até 3 mil usuários em dias de sol. Centros esportivos locais divulgam mais modalidades, como yoga e artes.
Desafio da Remada
Durante o festival, foi promovido um desafio de remada ao lado do gestor do Centro Esportivo Vila Guarani. A atividade contou com a participação de Bruno Cavalo e teve como objetivo destacar os trabalhos dos centros esportivos da Prefeitura de São Paulo, incentivando a prática de atividades físicas.
Entre na conversa da comunidade