- O Cruzeiro venceu o Betim por 1 a 0, na Arena Vera Cruz, com o gol no último minuto de Matheus Pereira após cruzamento de Arroyo.
- O volante Lucas Romero disse que entende a pressão e que os três pontos trazem mais tranquilidade ao elenco.
- Com o resultado, o Cruzeiro chegou a nove pontos, dois atrás do líder North, no Grupo C; o Betim é lanterninha, com seis pontos.
- O Cruzeiro volta ao campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.
- O Betim joga contra o Itabirito na sexta-feira, às 20h.
Em jogo decisivo na Arena Vera Cruz, o Cruzeiro venceu o Betim por 1 a 0, com o gol sendo anotado no último minuto. O lance decisivo ocorreu após cruzamento de Arroyo, com Matheus Pereira cabeceando para balançar as redes e selar a vitória. A atuação manteve viva a esperança de classificação na semifinal do Campeonato Mineiro.
Lucas Romero, volante do Cruzeiro, afirmou que entende a pressão do momento e destacou que os três pontos trazem tranquilidade ao elenco. O jogador reforçou a importância de superar a fase de resultados ruins para retomar o ritmo.
Matheus Pereira marcou no minuto final do confronto, assegurando o triunfo da Raposa. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a nove pontos e ficou a dois do líder do Grupo C, o North. O Betim, por sua vez, ocupa a lanterna do grupo, com seis pontos.
A vitória mantém o Cruzeiro com foco no Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, o time recebe o Coritiba, às 21h30, no Mineirão. No domingo, 8, o time encara o América-MG, às 18h, em clássico regional. O Betim enfrenta o Itabirito na sexta, às 20h.
Entre na conversa da comunidade