- Flamengo apresentou Lucas Paquetá como novo reforço na segunda-feira, 2 de fevereiro.
- Em entrevista, ele disse ter aberto mão da Europa (salário no West Ham e chance de Champions League no Chelsea) para voltar ao Flamengo.
- Reestreia ocorreu no domingo, 1 de fevereiro, na Supercopa do Brasil, com uma chance perdida nos minutos finais.
- Paquetá afirmou que dormiu mal pelo erro, mas volta mais experiente para enfrentar emoções fortes no futebol brasileiro.
- Próximos jogos do Flamengo: Internacional, 04/02, 19h; Sampaio Corrêa, 07/02, 21h; Vitória, 10/02, 21h30.
Lucas Paquetá foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira (2) após retornar ao clube. O meia abriu mão de propostas na Europa, incluindo chances de Champions League, para voltar à Gávea e defender o time pela sequência da temporada.
Em entrevista coletiva, Paquetá destacou que abriu mão de salário maior no West Ham e de jogar na Champions com Chelsea para realizar o sonho de vestir o rubro-negro. Ele afirmou que o Flamengo oferece estrutura e oportunidades de título, o que pesou na decisão.
A reestreia ocorreu no domingo (1), na Supercopa do Brasil, em que o jogador perdeu uma chance nos minutos finais de 1 a 0 para o Corinthians. Paquetá disse que não conseguiu dormir após o erro, mas garantiu estar preparado para voltar mais experiente ao futebol brasileiro.
O atleta já está regular no BID e fica à disposição do técnico Filipe Luís para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (4), pelo Brasileirão.
Próximos jogos do Flamengo
- Internacional (C) – 04/02, 19h (Brasília) – Campeonato Brasileiro
- Sampaio Corrêa (C) – 07/02, 21h – Campeonato Carioca
- Vitória (F) – 10/02, 21h30 – Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade