Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Yuri Alberto revela ter atuado doente em decisão e rebate críticas

Yuri Alberto revela ter atuado doente por virose e vomitado nos dias que antecederam a final, rebate críticas e celebra gol decisivo na vitória do Corinthians sobre o Flamengo

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Yuri Alberto revelou ter atuado com virose, vomitando sexta e sábado antes da decisão da Supercopa do Brasil.
  • Mesmo assim, ele marcou um gol em chapéu em Rossi e ajudou o Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
  • O atacante disse ter ficado exausto no decorrer da partida e afirmou não saber como conseguiu permanecer em campo até o fim.
  • Ele rebateu as críticas, reforçando que trabalha e luta pela camisa do clube para entregar o melhor aos torcedores.
  • Com o título, o Corinthians venceu pela primeira vez há 35 anos e já tem jogos programados: Capivariano, Palmeiras e Red Bull Bragantino.

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 na Supercopa do Brasil, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Yuri Alberto marcou e o time alcançou o título, destacando a atuação no certame disputado entre os últimos campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.

O atacante revelou ter atuado com uma virose, ainda na sexta e no sábado anteriores ao jogo. Ele relatou intensa indisposição e vomitos, sem saber como terminou o duelo em condições físicas tão difíceis. O esforço foi reconhecido durante a premiação.

Em tom de desabafo, Yuri destacou que tem três títulos pelo clube e pode sofrer críticas, mas que segue buscando o melhor em cada partida. Ele afirmou que trabalha, luta e que ninguém tirará dele a busca por novas finais com a camisa do Corinthians.

Com a vitória, o Timão levantou a taça da competição pela primeira vez em 35 anos, reforçando o protagonismo do clube em decisões nacionais.

Próximos jogos

  • Capivariano (C) – 05/02, 20h30 – Campeonato Paulista
  • Palmeiras (C) – 08/02, 20h30 – Campeonato Paulista
  • Red Bull Bragantino (C) – 12/02, 20h – Campeonato Brasileiro

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais