- Yuri Alberto revelou ter atuado com virose, vomitando sexta e sábado antes da decisão da Supercopa do Brasil.
- Mesmo assim, ele marcou um gol em chapéu em Rossi e ajudou o Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
- O atacante disse ter ficado exausto no decorrer da partida e afirmou não saber como conseguiu permanecer em campo até o fim.
- Ele rebateu as críticas, reforçando que trabalha e luta pela camisa do clube para entregar o melhor aos torcedores.
- Com o título, o Corinthians venceu pela primeira vez há 35 anos e já tem jogos programados: Capivariano, Palmeiras e Red Bull Bragantino.
O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 na Supercopa do Brasil, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Yuri Alberto marcou e o time alcançou o título, destacando a atuação no certame disputado entre os últimos campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.
O atacante revelou ter atuado com uma virose, ainda na sexta e no sábado anteriores ao jogo. Ele relatou intensa indisposição e vomitos, sem saber como terminou o duelo em condições físicas tão difíceis. O esforço foi reconhecido durante a premiação.
Em tom de desabafo, Yuri destacou que tem três títulos pelo clube e pode sofrer críticas, mas que segue buscando o melhor em cada partida. Ele afirmou que trabalha, luta e que ninguém tirará dele a busca por novas finais com a camisa do Corinthians.
Com a vitória, o Timão levantou a taça da competição pela primeira vez em 35 anos, reforçando o protagonismo do clube em decisões nacionais.
Próximos jogos
- Capivariano (C) – 05/02, 20h30 – Campeonato Paulista
- Palmeiras (C) – 08/02, 20h30 – Campeonato Paulista
- Red Bull Bragantino (C) – 12/02, 20h – Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade