Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Léo Ortiz e Rossi pedem calma após vice na Supercopa do Brasil

Flamengo encara início de temporada após derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Supercopa; Léo Ortiz e Rossi pedem calma e foco no Brasileirão

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 0 na final da Supercopa do Brasil, em Brasília, e não ficou com o título.
  • Carrascal foi expulso no intervalo, deixando o Flamengo com um jogador a menos.
  • Léo Ortiz disse que a derrota complica, mas elogiou a postura na segunda etapa e pediu foco no trabalho diário.
  • O goleiro Rossi afirmou que ainda é cedo e que o Flamengo é o maior clube do Brasil, mantendo o orgulho da equipe.
  • Próximos jogos: Internacional, 04/02, às 19h, Campeonato Brasileiro; Sampaio Corrêa, 07/02, às 21h, Campeonato Carioca; Vitória, 10/02, às 21h30, Campeonato Brasileiro.

O Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 0 na Supercopa do Brasil, disputada neste domingo em Brasília, e não levou o título. A derrota acentuou um momento delicado da equipe no início de temporada, segundo os jogadores.

Léo Ortiz disse que a atuação na segunda etapa foi positiva, apesar da expulsão de Carrascal no intervalo ter deixado o time com um a menos. Ele destacou a necessidade de manter a atitude desde o começo e seguir treinando com foco diário.

Rossi afirmou que ainda é cedo para avaliar a situação e ressaltou o orgulho de representar o Flamengo. O goleiro lembrou que a equipe já conquistou títulos no passado e enfatizou a continuidade do trabalho, com o Brasileirão pela frente.

Próximos jogos

  • Internacional (C) – 04/02, 19h (Brasília) — Campeonato Brasileiro
  • Sampaio Corrêa (C) – 07/02, 21h — Campeonato Carioca
  • Vitória (F) – 10/02, 21h30 — Campeonato Brasileiro

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais