- Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 na decisão da Supercopa Rei, em Brasília, com Breno Bidon titular aos 20 anos.
- Bidon celebrou o título e agradeceu ao elenco pelo apoio no início da carreira.
- Disse que o nível atual só foi atingido graças à ajuda do grupo e à união do elenco.
- Sobre a presença de Carlo Ancelotti no estádio, afirmou não ter visto, mas acredita que o treinador pode ter gostado do jogo.
- Reforçou o sonho de jogar pela Seleção Brasileira, citando a experiência na seleção sub-20 e dizendo manter o foco no trabalho para chegar ao nível.
O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 na decisão da Supercopa Rei, em Brasília, neste domingo. O triunfo garantiu o título ao Timão, com Breno Bidon atuando como volante titular.
O jovem jogador, de 20 anos, foi destaque na vitória e celebrou a conquista, destacando a evolução adquirida com o trabalho coletivo do elenco. Bidon ressaltou que o apoio dos companheiros foi fundamental para o seu desempenho.
Em entrevista ao término da partida, Bidon disse não ter percebido a presença do técnico Carlo Ancelotti no estádio, mas afirmou que o jogo agradou e que o treinador deve ter ficado satisfeito com o time.
A união do elenco e o sonho da seleção
Bidon reforçou o quanto o grupo é unido e agradeceu aos colegas pelo suporte diário, que ajudou no seu desenvolvimento. O volante também reiterou o sonho de defender a Seleção Brasileira no futuro.
O atleta ressaltou que já teve a oportunidade de vestir a camisa da seleção sub-20, o que o deixou orgulhoso, e citou que manter o foco é essencial para alcançar o objetivo de atuar pela primeira equipe principal da seleção.
Entre na conversa da comunidade