- São Paulo e Santos jogam no Paulistão neste sábado, às 20h30, no Morumbi, em clássico que abre uma sequência de dois confrontos entre as equipes.
- Os times vivem fase irregular: o São Paulo soma quatro pontos e está na 14ª posição, apenas um acima da zona de rebaixamento; o Santos tem seis pontos, três posições acima.
- Transmissão: Record (TV aberta), Cazé TV (YouTube) e HBO Max (streaming).
- Prováveis escalações: São Paulo com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Mayk, Danielzinho, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Diaz; Luciano e Calleri. Santos com Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Frías, Zé Ivaldo e Vini Lira; João Schmidt, Gabriel Menino e Zé Rafael; Rollheiser, Barreal e Gabigol.
- Arbitragem: o árbitro é João Vitor Gobi, com Evandro de Melo Lima e Leandro Matos Feitosa como auxiliares e Adriano de Assis Miranda no VAR.
São Paulo e Santos voltam a se enfrentar no Paulistão neste sábado, 20h30, no Morumbi. O jogo ocorre após a primeira rodada do Brasileirão e vale posições no estadual. As equipes chegam com necessidades de recuperação. O duelo é o primeiro de dois confrontos em dias próximos.
O Tricolor paulista soma quatro pontos e fica na 14ª posição, um passo acima da zona de rebaixamento. O Norusote, primeiro na zona, tem a mesma pontuação. Do outro lado, o Santos soma seis pontos, três posições acima e pode abrir distância em caso de vitória.
O encontro também terá confrontos no Brasileirão na próxima quarta-feira, dia 4, quando as equipes voltam a se enfrentar na Vila Belmiro. A cadência de jogos aumenta a pressão para os treinadores.
Onde assistir
São Paulo x Santos terá transmissão pela Record (TV aberta), pela Cazé TV no YouTube e pela HBO Max, neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília).
Prováveis escalações
No São Paulo, Crespo mantém a base com três zagueiros e três volantes. Desfalques seguem Ryan Francisco, André Silva e Luan. Provável equipe: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Mayk, Danielzinho, Bobadilla (Lucas), Marcos Antônio e Enzo Diaz; Luciano e Calleri.
Pelo Santos, Vojvoda poupou titulares recentemente. Gabigol e Adonis Frías devem retornar, enquanto Willian Arão, Neymar, Thaciano e Tiquinho Soares seguem fora. Provável time: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Frías e Vini Lira; João Schmidt, Gabriel Menino e Zé Rafael; Rollheiser, Barreal e Gabigol.
Entre na conversa da comunidade