- Corinthians avisou ao São Paulo que não vai depositar R$ 1 milhão pelo meio-campista e a negociação foi encerrada.
- O valor era a condição imposta pelo São Paulo para liberar o jogador com efeito imediato.
- O acordo dizia empréstimo de um ano, com o Timão arcando com os salários e opção de compra de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões).
- O Corinthians precisaria pagar mais R$ 1,5 milhão caso o jogador completasse 45 minutos em 25 jogos.
- Haveria pagamento adicional de R$ 2 milhões se Alisson fosse relacionado em jogo contra o São Paulo.
O Corinthians não será o destino de Alisson. Nesta terça-feira, 27, o clube avisou que não irá depositar R$ 1 milhão ao São Paulo pela liberação imediata do meio-campista, encerrando a negociação.
O Tricolor havia condicionado a liberação ao pagamento do valor, que permitiria o empréstimo por empréstimo a custo zero imediato ao Timão. Até então, esse foi o principal entrave do acordo entre as partes.
Segundo a apuração da ESPN, o negócio previa empréstimo de 1 ano, com o Corinthians arcando com os salários do jogador e tendo a opção de compra de 2,5 milhões de euros (aprox. R$ 15,5 milhões). Haveriam cláusulas adicionais de pagamento.
Caso Alisson completasse 45 minutos em 25 jogos, o Timão poderia pagar mais R$ 1,5 milhão. Se o jogador fosse relacionado para algum jogo contra o São Paulo, haveria um desembolso adicional de R$ 2 milhões.
Entre na conversa da comunidade