Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Broncos demitem coordenador ofensivo Joe Lombardi após três temporadas

Payton demite Joe Lombardi após três temporadas; Broncos buscam reconfigurar o ataque diante da piora ofensiva e já iniciam busca por novo coordenador

0:00
Carregando...
0:00
  • O Broncos demitiu o coordenador ofensivo Joe Lombardi após três temporadas, anunciando a decisão o treinador Sean Payton na segunda-feira.

  • Lombardi foi contratado em 2023 e ficava responsável pelo plano ofensivo e pelas chamadas de jogo; a equipe terminou a temporada 29º em pontos marcados.

  • Payton afirmou que a decisão busca seguir em outra direção e agradeceu aos esforços de Lombardi.

  • A franquia deve iniciar imediatamente a busca por um novo coordenador ofensivo; não foi divulgado quem deverá substituí-lo.

  • O Broncos encerrou a temporada de 2023 com 5-12 e ficou fora dos playoffs; Payton está em seu primeiro ano como head coach.

O Denver Broncos demitiu o coordenador ofensivo Joe Lombardi após três temporadas. A decisão foi anunciada pelo head coach Sean Payton nesta segunda-feira, em Denver. Lombardi era responsável pelo plano de jogo e pela chamadas de jogadas da equipe.

Contratado em 2023, Lombardi ficou à frente da unidade ofensiva durante a temporada em curso, na qual o time ficou em 29º na NFL em pontos marcados. A campanha de 2023 terminou com 5 vitórias e 12 derrotas, deixando o Broncos fora dos playoffs pela terceira vez consecutiva.

Payton afirmou que a mudança visa seguir em direção diferente e reconheceu os esforços de Lombardi. A equipe informou que iniciará imediatamente a busca por um novo coordenador ofensivo. Lombardi já atuou como OC do Saints e do Lions em passagens anteriores.

Próximos passos e contexto

A franquia não divulgou nomes para a posição e nem detalhou se a demissão está ligada a questões específicas da situação ofensiva ou ao desempenho geral. O Broncos segue a reformulação da comissão técnica sob a liderança de Payton.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais