Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Pigossi e Martins perdem match-point e param na estreia em Auckland

Dupla brasileira Pigossi e Martins perde match-point e cai na estreia do WTA‑250 de Auckland após tiebreak acirrado

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Ingrid Martins e Laura Pigossi (Foto: Fotojump)
0:00
Carregando...
0:00
  • No WTA 250 de Auckland, a dupla brasileira Ingrid Martins e Laura Pigossi foi eliminada na estreia pelas holandesa Isabelle Haverlag e britânica Maia Lumsden, com parciais de 6/2, 6/7 (1-7) e 12-10, em 1h53 de jogo.
  • O início foi favorável às adversárias, que abriram 2 a 0 e deram trabalho com três break-points salvados pelas brasileiras antes do primeiro serviço confirmado.
  • O segundo set foi mais parelho, com uma quebra para cada lado, até ir ao tiebreak, no qual Pigossi e Martins abriram 6-0 e venceram por 7-6 (7-1 no tiebreak).
  • No match-tiebreak, houve equilíbrio até 9-8 a favor das brasileiras, que tiveram match-point, mas Haverlag e Lumsden dominaram os pontos finais para fechar a vitória.
  • As vencedoras aguardam confirmação das adversárias nas quartas: Xu/Yang (cabecas 3) contra Barry/Tse, com o ganhador enfrentando as sobreviventes do duelo.

A Auckland, Nova Zelândia, recebeu nesta segunda-feira a estreia do WTA 250. A dupla formada por Laura Pigossi e Ingrid Martins foi eliminada após abrir vantagem no terceiro set e sofrer virada para Isabelle Haverlag e Maia Lumsden. O placar final ficou em 6/2, 6/7 (1-7) e 12-10, em 1h53 de jogo.

A partida teve início com dificuldades para as brasileiras, que sofreram a primeira quebra nos dois primeiros games. Elas salvaram três break-points no terceiro game para confirmar o serviço, mas cederam novas chances de quebra no quarto. Haverlag e Lumsden fecharam o primeiro set no sétimo game.

No set seguinte, o duelo ficou mais equilibrado. As brasileiras abriram 4/2, foram quebradas e seguiram para o tiebreak, no qual dominaram, abrindo 6-0 e fechando em 7-1 no desempate.

O match-tiebreak foi dramático. Pigossi e Martins chegaram a ter um match-point em 9-8, mas foram superadas pelas adversárias, que venceram quatro dos cinco pontos seguintes para confirmar a vaga nas quartas.

As oponentes de Haverlag e Lumsden nas quartas ainda não estão definidas. As holandesa e a britânica aguardam o resultado entre Xu/Yang, cabeças de chave 3, e Monique Barry e Elyse Tse.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais