- Real Madrid realizou treino aberto no estádio Di Stéfano, comandado por Xabi Alonso, durante a pausa da La Liga.
- O treino contou com praticamente o elenco, com ausências de Alexander-Arnold, Militão, Carvajal (machucados) e Brahim (Copa Africana de Nações).
- No fim da atividade, jogadores foram aos torcedores para autógrafos, fotos e distribuição de bolas.
- O retorno está marcado para o dia 4 de janeiro, contra o Betis, no estádio Santiago Bernabéu, às 12h15 (horário de Brasília).
- O Real Madrid é vice-líder da liga, com 42 pontos em 18 jogos; o Barcelona lidera com quatro pontos a mais.
O Real Madrid realizou um treino aberto no estádio Di Stéfano durante a pausa de fim de ano da La Liga, com a participação de grande parte do elenco e sob o comando de Xabi Alonso. A atividade faz parte da preparação para a retomada do campeonato.
Torcedores lotaram as tribunas e acompanharam a sessão. Entre as ausências, estiveram Alexander-Arnold, Militão e Carvajal, por lesão, além de Brahim, convocado para a Copa Africana de Nações. Ao final, jogadores atenderam fãs com autógrafos e fotos.
No fim do treino, o clube enfatizou o retorno aos gramados para 4 de janeiro, quando enfrenta o Betis no Santiago Bernabéu, às 12h15 (horário de Brasília). O Real Madrid aparece na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 42 pontos em 18 jogos, atrás do Barcelona. ### Retorno e posição na tabela
Entre na conversa da comunidade