- Karoline Lima e Léo Pereira reataram o namoro e estão curtindo as férias após a eliminação do Flamengo na Copa Intercontinental.
- Karoline publicou vídeo de futvôlei com Léo, chamando o momento de “aula” e com narração na gravação.
- No vídeo, Karoline veste conjunto rosa e Léo usa bermuda preta; a gravação ocorre durante as férias, após o Flamengo ter ido ao Catar.
- O Flamengo perdeu a final para o Paris Saint‑Germain nos pênaltis, com o goleiro Matvei Safonov brilhando ao defender quatro cobranças.
- Pouco tempo depois, Karoline já estava no aeroporto para retornar ao Brasil, ainda com o manto rubro‑negro.
Karoline Lima publicou um vídeo de futevôlei com Léo Pereira, cobrindo uma “aula” durante as férias após a eliminação do Flamengo na Copa Intercontinental. A gravação teve narração de uma voz masculina presente na partida.
O registro mostra Karoline de rosa e Léo de bermuda preta, jogando na presença de amigos e do zagueiro do Flamengo. Em meio às risadas, a narração comenta o momento, enquanto o atleta permanece em posição de jogada.
A derrota ocorreu no Catar, na final contra o Paris Saint-Germain, com o goleiro Matvei Safonov destacando-se ao defender quatro cobranças. Apesar do desfecho, o Flamengo teve uma temporada vitoriosa em diversas competições.
Pouco tempo após o jogo, Karoline já seguia para o aeroporto e voltava ao Brasil, ainda com o manto rubro‑negro. Ela deixou o Estádio Ahmad bin Ali em veículo executivo, comentando que o roteiro funcionou.
Com o retorno programado, o casal mantém a reaproximação anunciada recentemente. A imprensa acompanha os desdobramentos do relacionamento entre Karoline Lima e Léo Pereira após o fim das férias.
Entre na conversa da comunidade