- Internacional empatou em 1 a 1 com o Santos no Beira-Rio, pela competição.
- Ramón e Emiliano Díaz destacaram que a atuação foi a melhor desde a chegada da dupla.
- o time permanece na 15ª posição, com 41 pontos.
- o próximo confronto será contra o Vasco, no Rio de Janeiro, no estádio São Januário, na sexta-feira (28).
- Sergio Rochet retorna após quase dois meses no Departamento Médico; o técnico comentou sobre a avaliação de Anthoni e a participação de Rochet no jogo contra o Santos.
O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Santos, no Beira-Rio, em jogo disputado nesta segunda-feira. Mesmo com o resultado, Ramon e Emiliano Díaz destacaram que a atuação do time foi a melhor desde a chegada da dupla técnico e auxiliar, ainda que frustrados com as oportunidades perdidas.
Com o 1 a 1, o Colorado manteve a 15ª posição na tabela, somando 41 pontos. O time volta a campo na sexta-feira, dia 28, quando enfrenta o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Retorno de Rochet e avaliação técnica
Foi confirmado o retorno de Sergio Rochet, após quase dois meses no departamento médico, com avaliação positiva da comissão técnica sobre o goleiro. A participação de Rochet no confronto contra o Santos foi discutida entre Anthoni e o staff, que optou pela presença do arqueiro.
A direção técnica mencionou ainda a necessidade de ajuste na recuperação de Anthoni, ressaltando que o jogador evoluiu, mas poderia ter tido uma solução diferente com o tempo de preparação. A escolha por Rochet foi definida para reforçar a meta nas próximas rodadas.