- Internacional enfrenta o Santos no Beira-Rio às 21h de hoje, 24 de novembro, em jogo pela Série A, com ação de conscientização contra o racismo.
- O time entrará em campo com a tradicional camisa vermelha e patch alusivo à Consciência Negra, comemorada até o dia 20 de novembro.
- Rochet retorna ao gol, substituindo Ivan e Kauan Jesus, enquanto Anthoni ainda está em dúvida por desconforto muscular; técnico volta ao 4-4-2.
- Formação provável: Rochet; Aguirre, Mercado, Vitão e Juninho; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Rafael Borré.
- O Inter já adotou ações semelhantes, como a camiseta preta de 2021 com patch de Hair black power, reforçando o compromisso antirracista.
O Internacional enfrenta o Santos nesta segunda-feira, às 21h, no Beira-Rio, em ação de conscientização contra o racismo. Os jogadores entrarão em campo usando a camisa vermelha com um patch em alusão ao mês da Consciência Negra, celebrado em novembro.
O clube relembra ações históricas, como a camiseta preta de 2021 com patch de Hair black power. A ideia é reforçar o compromisso do Inter com a luta antirracista e a defesa de respeito e igualdade no futebol brasileiro.
Mudanças no time e formação
Para a partida, Ivan e Kauan Jesus ficam no departamento médico, e Anthoni sente desconforto muscular, abrindo espaço para retorno de Sergio Rochet no gol. O Inter volta ao 4-4-2, com trio de volantes ao lado de Alan Patrick.
A formação inicial fica com Rochet; Aguirre, Mercado, Vitão e Juninho; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Rafael Borré. O duelo contra o Santos acontece no Beira-Rio.