Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolgeopolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Ceará leva três gols e registra sua pior derrota no Brasileirão

Ceará sofre derrota por três a zero para Mirassol e amplia crise no Brasileirão; mira recuperação contra o Cruzeiro na Arena Castelão neste sábado

Imagem do autor
Por Revisado por Luiz Cesar Pimentel
Partida entre Mirassol e Ceará, pelo Brasileirão (Foto: Gabriel Silva/Ceará SC)
0:00 0:00
  • Ceará foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 0 fora de casa, na 35ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (24).
  • Os gols foram marcados por Negueba, Reinaldo e Alesson, em atuação considerada apagada do Alvinegro.
  • Foi a 15ª derrota do Ceará no campeonato e o clube continua com 35 gols sofridos em 35 jogos.
  • O Ceará ainda manteve a sexta melhor defesa do torneio, apesar do revés, e não conseguiu reagir de forma efetiva no segundo tempo.
  • O próximo jogo será contra o Cruzeiro, na Arena Castelão, no sábado (29) às 20h30 (horário de Brasília).

O Ceará sofreu sua 15ª derrota no Brasileirão ao perder por 3 a 0 fora de casa para o Mirassol, nesta segunda-feira, pela 35ª rodada. Os gols foram marcados por Negueba, Reinaldo e Alesson, no início e no fim do confronto.

O Time do Povo iniciou a partida em busca de reação, mas viu o adversário abrir o placar ainda nos minutos iniciais com Negueba. Em seguida, Reinaldo aproveitou cobrança de falta para ampliar a vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, o Ceará tentou reagir, mas foi alvo de uma derrota expressiva.

Na temporada, o Ceará soma 35 gols sofridos em 35 jogos, mantendo a sexta melhor defesa do campeonato, porém com a derrota desta segunda-feira consolidada como a maior diferença já registrada pelo clube na edição atual. Alesson fechou o placar ao final, com chute colocado.

Próximo compromisso

O Ceará volta a campo no sábado (29), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena Castelão, buscando recuperação na Série A. O elenco terá tempo de ajuste e volta a treinar com foco na continuidade da competição.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais