- Travis Kelce chegou ao Arrowhead Stadium para o jogo contra os Colts usando um relógio Rolex Daytona Rainbow, estimado em cerca de meio milhão de dólares.
- O modelo em Everose (ouro rosé) possui 36 safiras baguette em tonalidade arco-íris na luneta e face com pavé de diamantes.
- O relógio é valorizado no mercado de segunda mão em torno de US$ 500 mil e tem versões famosas entre celebridades.
- Kelce combinou a peça de alto luxo com um conjunto casual de túnel: conjunto vintage da Nike, tênis Air Jordan 12 Retro Taxi e boné da NBA All-Star de 1997, além de óculos RetroSuperFuture.
- Entre os companheiros de time, há outros exemplos de relógios de luxo na equipe, refletindo o interesse de atletas e celebridades por peças exclusivas.
Travis Kelce chegou ao Arrowhead Stadium, neste domingo, para o jogo dos Chiefs contra o Colts, exibindo um relógio Rolex Daytona Rainbow, estimado em cerca de meio milhão de dólares. O modelo traz 36 safiras baguette em tons de arco-íris na luneta, em versão Everose dourada.
O visual foi completado por um conjunto casual: manto vintage, Nike, e acessórios marcantes. O astro também usou óculos RetroSuperFuture e um boné do All-Star 1997, reforçando o tom de luxo discreto no jeito de se apresentar no tunnel.
Detalhes do relógio e do visual
O Rolex Daytona Rainbow é uma peça rara, valorizada no mercado de revenda por seu mostrador pavé de diamantes e a paleta colorida da luneta. A Samsung de Kelce tem sido motivo de curiosidade entre fãs e colecionadores de relógios de celebridades.
Entre os demais itens da coleção do tight end, destacam-se modelos em ouro 18 quilates e relógios com mostrador de diamante. Em outros casos de colegas de profissão com estilos semelhantes, há quem tenha escolhas próximas, sem, contudo, detalhar valores específicos.