- Internacional recebe o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre, na segunda-feira, 24 de novembro de 2025, às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada.
- O Inter soma 40 pontos, está na 15ª posição e encara o risco de rebaixamento, buscando se distanciar da zona de queda e chegar aos 45 pontos.
- O Santos aparece em 16º, com 37 pontos, tentando manter a distância do Vitória, 17º colocado.
- O confronto é considerado um jogo de seis pontos, com o Inter buscando vencer para melhorar sua posição e o Santos tentando evitar queda.
- A partida terá transmissão pela Sportv e Premiere; arbitragem de Davi De Oliveira Lacerda (ES), assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Douglas Pagung (ES) e VAR de Caio Max Augusto Vieira (GO).
O Internacional recebe o Santos nesta segunda-feira, 24 de novembro de 2025, às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e coloca frente a frente equipes na luta contra o descenso e pela parte de cima da tabela.
O Colorado aparece na 15ª posição, com 40 pontos, a quatro da zona de rebaixamento e a cinco da meta dos 45. O Peixe é 16º, com 37 pontos, dois a menos que o Vitória, 17º colocado. O objetivo do Inter é ampliar a distância em relação ao Z4.
Para o Santos, a vitória mantém a distância em relação aos adversários diretos na luta contra a queda e reforça a permanência na briga pela classificação. O confronto terá transmissão da Sportv e Premiere.
Ficha técnica
INT x SANTOS acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Douglas Pagung (ES). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).
Escalações prováveis
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Bruno Gomes e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Rafael Borré; Ricardo Mathias. Técnico: Ramón Díaz.
Santos: Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Arão, Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser, Lautaro Díaz e Barreal. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
O jogo marca mais um capítulo da temporada, com o Colorado buscando afastar o risco de rebaixamento e o Santos tentando consolidar posição na classificação.