- Sport, rebaixado e lanterna com 17 pontos, enfrenta o Vitória pela 35ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, às 18h30, com transmissão pelo Premiere.
- O Vitória aparece na 17ª posição com 36 pontos, um a menos que o Santos, e busca manter distância do Z-4 em Recife.
- César Lucena contará com o retorno de Ramon Menezes e Matheus Alexandre; Igor Cariús fica fora por cartões.
- Gabriel, do Vitória, está suspenso, abrindo espaço para Caíque França; Willian Oliveira fica fora do Sport por suspensão, e há dúvidas sobre Thiago Couto.
- Arcanjo, Fintelman, Jamerson e Rúben Ismael seguem no departamento médico. A partida terá árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) e será disputada na Ilha do Retiro.
Sport encara o Vitória neste domingo pela 35ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h30 (horário de Brasília). O jogo será transmitido pelo Premiere. O Leão da Ilha está rebaixado, com 17 pontos, enquanto o Vitória ocupa a 17ª posição, com 36, uma posição acima do Santos.
A derrota do Sport para o Botafogo por 3 a 2 ampliou a sequência negativa para 12 jogos sem vitória no torneio. O time recebe o Vitória buscando manter a honra na competição e evitar novo revés.
César Lucena define o retorno de Ramon Menezes e Matheus Alexandre após suspensões; Igor Cariús fica fora por cartões. Gabriel, do Vitória, está suspenso, abrindo espaço para Caíque França. Willian Oliveira segue suspenso pelo Sport; dúvida sobre Thiago Couto.
Detalhes da equipe e desfalques
Arcanjo, Fintelman, Jamerson e Rúben Ismael seguem no departamento médico de seus clubes. Do lado baiano, Camerados discutem possível acordo para manter Thiago Couto em campo, mesmo com o jogador pertencente ao Sport.
A disputa envolve a motivação de fuga de Z-4 para o Vitória, que empatou com o Palmeiras na última quarta-feira e mantém chances de vencer a queda. A arbitragem ficará a cargo de Yuri Elino Ferreira da Cruz, do Rio de Janeiro, com apoio de Luiz Claudio Regazone e Anne Kesy Gomes de Sá, ambos do RJ e AM. O VAR fica com Emerson de Almeida Ferreira, de Minas.
Prováveis escalações
SPORT (Técnico: César Lucena): Caíque França, Matheus Alexandre, Ramon Menezes, Rafael Thyere e Luan Candido; Rivera, Lucas Kal (Sérgio Oliveira) e Lucas Lima; Matheusinho, Pablo e Léo Pereira.
VITÓRIA (Técnico: Jair Ventura): Thiago Couto (Yuri Sena); Lucas Halter, Camutanga e Edu; Raúl Cáceres, Ronald, Baralhas e Ramon; Aitor Cantalapiedra, Erick e Renzo López.