- Carol e Rebecca perderam a semifinal do Mundial de Vôlei de Praia para as norte-americanas Nuss e Brasher, em duelo decidido em 2 a 1.
- O primeiro set foi vencido pelas brasileiras por 21/19, mas as parciais seguintes deram vitória às adversárias: 22/24 e 6/15.
- Na rodada anterior, as brasileiras haviam sido eliminadas por Tina e Anastasija, da Letônia.
- Na disputa pelo bronze, enfrentam Thâmela e Vic, duelo 100% brasileiro, marcado para 2h30 (Brasília) de domingo (23).
- A derrota encerra a chance de Carol e Rebecca disputarem o ouro no torneio.
Carol e Rebecca foram eliminadas na semifinal do Mundial de Vôlei de Praia neste sábado, ao perder para as norte-americanas Nuss e Brasher. O conjunto venceu o primeiro set por 21-19, mas cedeu nos dois seguintes, com 22-24 e 6-15, abrindo caminho para a luta pelo bronze.
Na reta final, as brasileiras não conseguiram manter o ritmo, especialmente no terceiro set, quando as rivais abriram 4-0 e cresceram na definição dos pontos. O duelo mostrou alternâncias, mas as americanas triunfaram com tranquilidade no tie-break ao fechar em 2 sets a 1.
Disputa do bronze
Carol e Rebecca enfrentam Thâmela e Vic, duelo 100% brasileiro, pela medalha de bronze. A partida acontece às 2h30 (horário de Brasília) da madrugada de domingo. Mais cedo, Tina e Anastasija, da Letônia, haviam eliminado a dupla brasileira.
Entre na conversa da comunidade