- O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após derrota por 3 a 1 para o Corinthians.
- O duelo contra o Juventude está marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com Calleri em campo.
- Rafael Tolói ficará desfalque por lesão na coxa; Crespo destaca o alto número de lesões no elenco.
- Ferraresi, Bobadilla e Tapia treinaram na academia após jogos pela Data Fifa; Marcos Antonio e Dinenno iniciaram a recuperação.
- O grupo foi dividido entre regenerativos e treinos no gramado; a última atividade antes do jogo contra o Juventude ocorre no sábado no CT do São Paulo.
O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (21) no CT da Barra Funda após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians e já iniciou a preparação para enfrentar o Juventude, pela 35ª rodada do Brasileirão, neste domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro. Calleri treinou em campo, enquanto Tolói não participou por lesão.
Tolói sentiu dores na coxa e ficará desfalque. Crespo mostrou preocupação com o elevado número de lesões no elenco. Os atletas foram divididos em dois grupos: quem atuou mais tempo no clássico fez regenerativo na parte interna; o restante treinou no gramado com a comissão técnica.
Ferraresi, Bobadilla e Tapia, que entraram no fim do confronto contra o Corinthians após partidas pela Data Fifa, treinaram na academia. Marcos Antonio, com lesão na posterior da coxa esquerda, e Dinenno, em recuperação de artroscopia no joelho direito, iniciaram a primeira etapa do processo de recuperação e depois seguiram para a preparação física.
O grupo retorna ao campo neste sábado (22), no CT Tricolor, para a última atividade antes do duelo com o Juventude. A escalação e as atividades finais serão definidas pela comissão técnica conforme o andamento dos trabalhos.
Entre na conversa da comunidade