- O ITF W15 de Mogi das Cruzes, disputado no Kosmos Clube, terá semifinais com Thaísa Pedretti enfrentando Luiza Fullana no sábado pela final; Pedretti venceu Jennifer Rosa Dourado por 6/2 6/0.
- Pedretti é a principal cabeça de chave (457º no ranking) e Fullana (642ª) manteve embalo após título em Criciúma, ao vencer Marie Mettraux por 6/4 7/6 (7-4).
- Na chave de simples, as argentinas Carla Markus já garantiram vaga; a outra semifinal fica entre Berta Bonardi e Justina Gonzalez.
- Nas duplas, Pedretti/Fullana já estão na semifinal após desistências de Athina Schlepphorst e Maia Sung; podem enfrentar Pilar Beveraggi/Carla Markus ou Camila Markus/Ana Victoria Gobbi.
- Marjorie Souza, ao lado de Najah Dawson, venceu Jennifer Rosa Dourado e Karolina Krajmer por 6/4 6/2 e avançou às semifinais; adversárias devem sair de Letícia Vidal/Sofia Mendonça ou Candela Vazquez/Josefina Estevez.
O ITF W15 de Mogi das Cruzes, em quadras de saibro no Kosmos Clube, definiu as semifinais do torneio. Em simples, as brasileiras Thaísa Pedretti e Luiza Fullana avançaram e duelam neste sábado pela vaga na final. Nas duplas, Pedretti/Fullana também alcançaram a semifinal.
Pedretti foi a primeira a confirmar favoritismo, vencendo Jennifer Rosa Dourado por 6/2 e 6/0. A jogadora paulista, de 26 anos, ocupa o 457º posto no ranking e busca o sexto título profissional. Fullana, de Brasília, manteve o embalo ao eliminar Marie Mettraux por 6/4 e 7/6 (7-4), alcançando a oitava vitória consecutiva nas últimas semanas.
A outra metade da chave de simples traz duas argentinas em disputa: Carla Markus já está garantida na semifinal, enquanto Berta Bonardi enfrenta Justina Gonzalez pela vaga na final. No feminino de duplas, Pedretti e Fullana aguardam adversárias após a desistência de Athina Schlepphorst e Maia Sung. O cenário pode ser Letícia Vidal com Sofia Mendonça ou as argentinas Candela Vazquez e Josefina Estevez.
Marjorie Souza, que atua ao lado de Najah Dawson, também avançou às semifinais da competição ao derrotar Jennifer Rosa Dourado e Karolina Krajmer por 6/4 e 6/2. O torneio reúne atletas brasileiros e estrangeiras em busca de pontos para o ranking e preparação para eventos subsequentes.